Observatório Político Brasileiro

Artigos assinados; clipping e crítica de notícias políticas de interesse público

Fernando Henrique está horrorizado com os diálogos no Senado! O Ricardo Sérgio de Oliveira Também.

Fernando Henrique está horrorizado com os diálogos no Senado e o
Ricardo Sérgio de Oliveira também!.


5/agosto/2009 15:16 (publicado hoje no blog de Paulo Henrique Amorim)

Ricardo Sergio e os diálogos memoráveis de FHC
O Farol de Alexandria espargiu pelo PiG (*) a informação de que está horrorizado com os diálogos no Senado.
O Ricardo Sergio de Oliveira também.
Um horror, que falta de modos !
Este modesto blogueiro, por exemplo, prefere um outro diálogo, que enobrece a República, e se inscreve como em mármore na biografia de Fernando Henrique:
É quando, na privatização do Daniel Dantas , o “brilhante”, Ricardo Sergio de Oliveira (**) diz ao ministro: “Se isso der m…. , estamos todos juntos…”
Em tempo: é bom o FHC não cutucar o Collor com vara curta. O Collor pode contar que FHC topou ser Ministro das Relações Exteriores dele, e o Covas é que não deixou. Entre outras coisas …
Paulo Henrique Amorim
Comentários para “FHC está horrorizado com diálogos no
Senado. O Ricardo Sérgio também”
1. Marilda Conceição de Oliveira em 5/agosto/2009 as 17:08
2. Paulo Henrique, que moral tem Fernando Henrique Cardoso para criticar o Senado? Se foi na gestão dele como Presidente que a bagunça se generalizou? Fernando Henrique recebeu formação extratégia maquiavel ; – um homen que desonrou a família brasileira quando teve o caso amoroso fora do casamento que gerou um filho com a jornalista da Globo, ainda para calar a boca da Globo isentou as telecomunicações do CPMF? .Envioiu a moça com o filho no ventre para Portugal não assumindo seu papel de homen, para que a sociedade brasileira o julgasse um santo! Ainda vai no Senado aonde é aplaudido pelos congressistas em pé, como o criador do Real ! quando se deu o Real no governo Itamar! Fernando Henrique não é criador de nada!, foi um “SER” que tramou desde os anos 60 em conivência com a Cia. Aliado a Kissinger para ocupar o PODER e doar o Brasil que o fez trazendo para o Brasil o Consenso de Washington que por imposição ao dinheiro doado pelo Tio Sam, impunha ao povo brasileiro a não cultura por não ser prioritário. Fernando Henrique Cardoso doou o Brasil! Doou a Vale do Rio Doce com apoio do Eliezer a quem Getúlio confiou deixando seu filho Eike Batista no poder, para que a Vale do Rio Doce pudesse ser expropriada livremente como é até hoje e o pior, liberada dos impostos na exportação pela Lei Kandir que ele assinou a Leiem seu mandato! Doou quase que totalmente a Petrobrás, que graças a Revolta popular sobrou alguma coisa dela, e que hoje o governo Lula se banqueteia dos Lucros da Petrobrás, formando vergonhosamente ONGS desviando “legalmente” o dinheiro que poderia ser destinado a EDUCAÇÃO E CULTURA DO POVO BRASILEIRO
Ricardo Sérgio de Oliveira, o ( “Ri” v “oli” ), chegou a ser um dos maiores acionistas do Citibank depois montou sua própria corretora RMC.; – Ricardo Sérgio de Oliveira no governo Fernando Henrique diretor do Banco do Brasil, o grande CAIXA MALA DO PSDB atuou, nas duas campanhas presidenciais do Fernando Henrique Cardoso,
Comandou a Previ, maior fundo de pensão do País durante as grandes privatizações da Telemar no governo Fernando Henrique, descrito como os quatro sócios citados:
La Fonte, Andrade Gutierrez, Inepar e Maçal com ágio de milhões por cada sócio participante das operações de privatização.O delegado que cuidava do caso Deuler Rocha foi afastado, por ordem do superintendente da Policia Federal do Rio de Janeiro o “comentado!!” Marcelo Itagiba, Porque? O povo brasileiro acompanha, Sabe, e encontra resposta para todas estas impunidades! FHC vendeu o Brasil! Por isso que arquivou os documentos como secreto por 50 anos, e o Lula endossou!
Ricardo Sérgio de Oliveira, FOI CONDENADO?!, mas, para onde levou todo o dinheiro desviado do Banco do Brasil e do BNDES? Para a Suissa? Estas viagens que o Serra e o FHC fazem para a Suissa para que será?agora o Banco Suisso UBS comandado no Brasil por “ André Esteves do pactual?” está contratando brasileiros para a abrir agências no Brasil do dinheiro? Será com o dinheiro JÁ LAVADO?
Se o Marcos Valério contar o que o Sergio Ricardo de Oliveira e o Serra aprontaram com o dinheiro do Banco do Brasil! Venda do prédio da Petrus ocupado por Marcos Valério!!; – que tiveram seus patrimônios triplicados na gestão do governo Fernando Henrique. “Operação BANESPA” ,paraíso Fiscal, Ridi, Serra, Sérgio Motta “falecido”, Calfat, comissão fraudulenta paga em conivência da Venda da Vale a Steinbrusch que só abriu o bico porque teve o apoio do Mercadante do PT, conivente com o Fernando Henrique?A Avaliação vergonhosa que o Bradesco em conivência com o Daniel Dantas fez da Vale do Rio Doce por 3 milhões quando o valor real passava Trilhões,Ricardo Sérgio foi flagrado pela Procuradoria nos grampos do BNDES dizendo ter agido “no limite de irresponsabilidade” durante as privatizações.
O Congresso Nacional foi manipulado nestes últimos 15 anos, aonde os Parlamentares não tiveram como aprovar as leis devido a conivência com o Executivo;- Existem Parlamentares que querem fazer algo de bom para o País mas, são podados se não, jurados de morte desobedecendo como muitos casos que presenciamos constantemente.
O que mais me deixa preocupada como cidadã brasileira é a atitude do Sr. Lula que sempre acusou as condutas do governo FHC, mas, comandou seu mandato igual ou! com mais autoritarismo ditatorial e pessoal sem prestar conta a sociedade das suas condutas.
60% do povo brasileiro confiou no Sr. Lula acreditando que todas essas irregularidades iria levar a tona seriam investigadas e resolvidas, como prometeu durante seus comícios políticos! Mas,nada cumpriu! Deixou o povo brasileiro desamparado, preocupando-se apenas com sua aparência, e conceito perante os países pertencentes do G20 já falando a voz do Tio Sam: “Nova Ordem Mundial”. Paulo Henrique, recebí um e-mail sobre a fazenda do Lulinha no valor de 47 milhões tendo como sócio Duda Mendonça e Daniel Dantas,
O título “ O mais novo Milionário Brasileiro” mandei e-mail para todos os Parlamentares, e governantes, da Nação pedindo explicações em 16/07/09 até hoje não recebí qualquer resposta; - e tudo isso é muito preocupante para a Soberania Brasileira porque Aqui quem manda é a Lei, porque vivemos um Estado Democrático de Direito, aonde 20% da população tem condições de viver com dignidade, os 80% que sobra é o povo pobre que foi treinado para
3. ser mão de obra barata tornando-se impensante pela atuação da mídia sionista que jamais noticiou qualquer notícia verdadeira à população mas, é um povo
que vive feliz, porque tem Fé, agradecendo todos os dias o abençoado sól que nos aquece, nos ilumina e nos matem vivos.
Para dizer tudo o que aconteceu que acompanhei ,como se fosse ontem precisaria de 1.000 páginas ; - tempo perdido porque neste lindo e tão querido Brasil poderia estar escrevendo aquí, os versos de Camões.

Exibições: 225

Responder esta

Noticiário Recente

*** Em atualização ***

Links Indicados:



Visitantes, a partir de 06/05/2009:

Efeitos Especiais


Assinar o feed


diHITT - Notícias


© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço