Observatório Político Brasileiro

Artigos assinados; clipping e crítica de notícias políticas de interesse público

Carlos Gianazzi PSOL-SP Deputado Lutador Defensor do Povo Brasileiro

Carlos Gianazzi (PSOL-SP )
Prezado deputado Carlos Gianazzi, acompanho sua atuação pela TV Assembléia de São Paulo;sua paciência, educação e calma, lhe engrandece; - frente à falta de educação da maioria pertencente ao PSDB, principalmente, o deputado Orlando Morando que sem o menor respeito ou polidez , se dirige a sua pessoa sempre de forma ofensiva, aos gritos, contestando suas teses, inclusive em pé frente à sua pessoa. O nobre deputado retorna sempre para defender sua tese calmamente, com firmeza e equilíbrio . Meus Parabéns.
Mas o que me levou a admirar sua atuação, foi que assistindo a TV Assembléia SP num determinado domingo, me deparei com o nobre deputado Gianazzi, V.Pereira, e dois oncologistas infantis do Hospital AC.Camargo e Hospital Santa Marcelina, assunto: câncer infantil no cérebro; - parei, e tudo fui anotando; aonde o Estado há dez anos doa mensalmente para estas instituições o mesmo valor sem correção, aonde o IBGE ou Ministério da Saúde não faz um controle estatístico e eficiente, para saber os lugares que mais causa a doença para investigação da causa; -- as crianças portadoras do câncer no cérebro se diagnosticado na primeira consulta tem chances de recuperação, quando o diagnóstico é tardio a criança já perdeu o olho e parte da face e cérebro; - sendo que o câncer infantil aumentou de 17 para 70% no Brasil, as causas da doença poderiam ser várias, uma delas, poderia ser as radiações eletromagnéticas causadas pelo uso incorreto do celular e das torres eletromagnéticas que ficam presentes não por algum tempo, mas por todo o tempo próximo ao corpo , por sermos bípedes , atinge direto o cérebro.
Nobre deputado, eu já estava fazendo um trabalho de cobrança aos órgãos governamentais sobre o descaso e ingestão da Anatel , e o desrespeito das Operadoras de telefonia móvel; - além de outros fatores de risco, Incluí esta matéria em meu trabalho ;- enviando para presidência, ministros senadores deputados, Anatel, OAB, e demais órgãos; - abrindo representação no Ministério Público Federal. Foi uma grande luta, mas com grande resultado: no dia 05 de maio de 2009 foi decretada a Lei N. 11934 que, Dispõe sobre limites à exposição humana a campos elétricos magnéticos e eletromagnéticos. O Congresso decretou e o Presidente assinou em todo o território Nacional, cabendo aos municípios terem ação, não permitindo os desmandos que até então transtornava a população, sem ter a quem recorrer.
Portanto, nobre deputado Gianazzi o seu trabalho faz parte desta vitória.
Cordialmente,
Marilda Conceição de Oliveira

Exibições: 205

Comentar

Você precisa ser um membro de Observatório Político Brasileiro para adicionar comentários!

Entrar em Observatório Político Brasileiro

Noticiário Recente

*** Em atualização ***

Links Indicados:



Visitantes, a partir de 06/05/2009:

Efeitos Especiais


Assinar o feed


diHITT - Notícias


© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço