Observatório Político Brasileiro

Artigos assinados; clipping e crítica de notícias políticas de interesse público

Prezado Ivo, acabei de postar em Irreligiosos porque este assunto tem a ver e muito com esta cambada de igrejas e crenças religiosas que atuam por $cifras; - quanto minha colocação anterior em seu Blog sobre as ONGs na Amazonia, qto. mais leio, mais engrossa o angú feito pela mistura de:políticos, religiosos, igrejas, pastores, altas autoridades governamentais, sionistas, orientadores da "nova ordem",EUA,entreguistas,vaticano,nazistas, e tudo quanto é capeta de chifre reunido, para abocanharem as riquezas que está no solo brasileiro.

No seu comentário "Diretrizes Brasil Nº 4". Para os que não sabem, adianto que é parte de um outro importantíssimo documento denominado "Diretrizes do Conselho Mundial das Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira". E coisas como essa a mídia não divulga. Por que será?.

Riquezas Ivo... muitas riquezas... por este motivo que o MPF não me responde e do Tarso Genro como Ministro da Justiça, obtive um simples retorno de e-mail dizendo que estavam ponderando minhas colocações.

Ivo, leio, estudo, sobre as riquezas do solo brasileiro incansavelmente eram muitas as dúvidas, que agora estou conseguindo encaixar alguma coisa. (Menos o fato do Eike ser dono, para mim ele é laranja.)

 

Colo abaixo Nióbio minério brasileiro ( Parte 01) TEM TUDO A VER.... a desqualificação do Brasil como nação. O povo brasileiro não sabe que sómente o minério NIÓBIO que o Brasil hoje detém 98% da capacidade mundial de exploração, tornaria o Brasil auto sustentável, resolveria o problema social, previdenciário, e de saúde do povo brasileiro. Mas... este minério NIÓBIO está sendo contrabandeado, expropriado, tornando-se a cada dia os EUA seu dono por incopetência, ganância e entreguismo, daqueles que dirigiram e dirigem a Nação Brasileira.

 

Precisamos Ivo, divulgar o máximo estas informações; - estas crenças religiosas espalhadas por todo o Brasil sem nada fazerem,muitas vezes fantasiadas de ONGs, pregando inverdades tornando o povo mais submisso, ainda roubando dos estados os numerários por se dizerem entidades filantrópicas, são fachadas de toda esta cambada de corruptos inescrupulosos na intenção de tumultuarem situações, frente as riquezas expolcando nas mãos de poucos deixando os brasileiros na doce ilusão, que políticos melhores virão, e farão algo para consertarem o que eles jamais vão permitir assim, continuarão enganando sómente a força popular para reverter se é que ainda dará tempo.

 

Para esses políticos corruptos o lema é: quanto mais opressão, anarquia,tumulto, boatos... é melhor! isso ocupa a mente do desqualificado ( eles julgam ser o povo) entra aí, a MÍDIA que para difamação e pregar mentiras sabe atuar muito bem.

A parte 2 de Nióbio seguirá com declarações de pessoas que vivem frente ao problema e problemas muitos sérios nas barbas do FHC, do Lula, e seguirá tenho certeza no governo Dilma e tudo por omissão, conivência, safadeza! como se o povo brasileiro fosse um grande idiota. Ivo, confio no seu senso crítico; avalie e, para o povo que tem as vezes preguiça de ler é melhor um pouco compacto tornando o assunto mais abrangente pelos vários aspectos que toca..

http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com/2008/12/niobio-minerio-...

abraços,

Marilda Oliveira

 

Exibições: 718

Tags: Araxá, Catalão, EUA, Física, Governo, GrãBretanha, Guyana, Minério, NOM, Nióbio, Mais...ONGs, Roraima, Sionistas, Wikilikeis

Comentar

Você precisa ser um membro de Observatório Político Brasileiro para adicionar comentários!

Entrar em Observatório Político Brasileiro

Comentário de Marilda Oliveira em 20 dezembro 2010 às 10:54

Prezado Ivo, espero que o nobre professor de Roraima Aimberê de Freitas esteja combatente as causas a favor da  defesa da soberania brasileira contra os máus, para isso colo seu link aos universitários de Roraima e minha resposta ao dígno professor.

1 Comentário sobre: http://www.aimberefreitas.com.br/2010/12/18/como-fazer-corretamente...

Marilda Oliveira 20 dezembro 2010 at 10:43 Permalink

Prezado Professor Aimberê Freitas, é muito importante essas informações observadas aos universitários como é também importante os mesmos sem receio, dizerem a verdade real não se omitindo como faz a mídia golpista e enganosa deixando o povão brasileiro alheio aos acontecimentos “verdadeiros” com relação ao entreguismo em nosso País. Quanto a postagem que lhe enviei sobre o Nióbio Riquezas Brasileiras (Parte 01) as informações com referência a documentos eletrônicos ou youtube estão expostas em cada texto; – se bem que a mídia, nunca, jamais revela a verdade porque será não?; – mas são notícias escancaradas pela web para quem quizer ler ou saber. envio-lhe outro comentário:
Prezado(a) Companheiro(a),
Repassando.
Ricardo Maranhão
(Ex- Presidente do Clube de Engenharia. Atuante e atento Vereador na Cidade do Rio de Janeiro nas causas de interesse nacional (Associação Brasileira de Imprensa/ABI, Clube de Engenharia, MODECOM e outros foros de igual valor).
From: Valter Floriano Cardoso ;Sent: Tuesday, June 24, 2008 10:49 AM
É estranho que quase todos os 15000 índios de Roraima tenham sido deslocados e ajuntados pelas ONGs internacionais justamente sobre as maiores jazidas mundiais de nióbio, urânio e ouro existentes ali?
(Raposa-Serra do Sol).

É estranho que os quatro povos indígenas, que historicamente nunca se deram bem ou conviveram, foram juntados quase que na marra, justamente sobre uma área (Surumu) em que existe uma enorme jazida de estanho (cassiterita), metal estratégico para a Inglaterra; e mais estranho ainda, que nessa área está a ONG inglesa Surviving do Príncipe Phillip, o marido da Rainha Elizabeth II, objetivando “Salvar a Floresta?”.

http://niobiobrasileiro.blogspot.com/2010/12/niobio-minerio-brasile...

abraços,
Marilda Oliveira
São Paulo – SP

 

Comentário de Marilda Oliveira em 19 dezembro 2010 às 22:35

Prezado Ivo Reis, o objetivo real é este: divulgar para que o povão fique sabendo o que realmente acontece. Use toda e qualquer informação aqui ou em qualquer post meu  que a meu ver as informações são públicas, para acrescentar àquelas suas que vc sempre tão combatente com os interesses da Nação. - Respondeu-me pelo Facebook o nobre professor Aimberê Freitas da universidade de Roraima  querendo saber de onde colhi as informações; - lhe respondí: através de pesquisas no decorrer dos dois últimos anos e acima ou no final de cada comentário, sempre menciono a origem das informações. Agradeço Ivo, sua participação neste assunto tão importante, que envolve o roubo deslavado pelos políticos entreguistas que se dizem donos das riquezas brasileiras, porque? nada justifica o governo punir os hospitais de sobreviverem ficando o povo morrendo em seus corredores jogando a culpa na CPMF que quando arrecadavam nada fizeram, quando  o Brasil possui riquezas minerais expropriadas que tornaria a vida social da população dígna.

 

Comentário de Ivo S. G. Reis em 19 dezembro 2010 às 14:44

Marilda:

Respondi a esta imporante matéria em seu próprio site. Informe-me depois se aceita a sugestão que dei. Abs!

Comentário de Marilda Oliveira em 19 dezembro 2010 às 13:09

Sim Ivo o quanto o povão estã sendo roubado colo o link da 2a.Parte desta matéria

abraços,

http://niobiobrasileiro.blogspot.com/2010/12/niobio-minerio-brasile...

Comentário de Ivo S. G. Reis em 15 dezembro 2010 às 5:45

Cara Marilda:

Acabei de responder a este seu post lá no Irreligiosos. Grato pela matéria!

Entendo que a questão do nióbio brasileiro, metal estratégico do qual o Brasil é o maior produtor mundial, sem disso tirar proveito (???) é uma questão muito séria e que merece melhor ser avaliada pelo Governo Brasileiro. E o povão também precisa estar melhor informado sobre o que isso representa para o país, o quanto estamos sendo "roubados" (com o consentimento governamental) e o perigo que isto representa.

Breve postarei aqui mesmo e em nossa rede de blogs uma outra matéria sobre o assunto, fundindo as que já foram publicadas. A máscara das religiões, das falsas ONGs e dos políticos corruptos precisa ser arrancada.

A parte mais difícil será compactar este assunto tão extenso e colocá-lo em uma linguagem acessível, que o leitor comum entenda. Não sei se teria essa habilidade porque ficaria com a impressão de ter deixado de abordar pontos importantes. Mas, mesmo assim, vou tentar.

 

Abraços, "guerrilheira das causas nobres"!

Noticiário Recente

*** Em atualização ***

Links Indicados:



Visitantes, a partir de 06/05/2009:

Efeitos Especiais


Assinar o feed


diHITT - Notícias


© 2018   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço