Observatório Político Brasileiro

Artigos assinados; clipping e crítica de notícias políticas de interesse público

Por que o Brasil nao acorda?
Vive deitado em berço esplêndido,enquanto levam tudo daqui, e quando acordar...vai estar sem berço.
Não vai ter nem onde deitar m... Nota: vídeo público, colhido no Yotube. Créditos: no vídeo.

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 144

Comentar

Você precisa ser um membro de Observatório Político Brasileiro para adicionar comentários!

Entrar em Observatório Político Brasileiro

Comentário de Marilda Oliveira em 19 fevereiro 2011 às 22:12

Ótimo! Ivo, aguardo suas  colocações estarei atenda no DDD e no Avaaz grata tb ao Dr. Edvaldo Tavares,

Saudações,

Marilda Oliveira

São Paulo - SP

 

Comentário de Ivo S. G. Reis em 19 fevereiro 2011 às 1:57

Marilda:

Vou colocar uma matéria bem mais elaborada sobre o nióbio brasileiro, aqui e no "Debata, Desvende e DIvulgue!" (talvez lá primeiro) e depois enviar o link para a Avaaz.org e pedir que façam campanhas e cobrem explicações do governo brasileiro.

Por sorte minha, o autor do mais divulgado artigo sobre o nióbio, talvez o precursor do levantamento desses debates e uma das maores, senão a maior autoridade no assunto, entrou em contato comigo por email e autorizou a divulgação do seu artigo, mesclado com o meu.

Como a matéria é longa e muito bem documenmtada, estou quebrando a cabeça para fazer caber tudo dentro de um só post, sem torná-lo cansativo para o leitor (brasileiro não gosta de ler textos extensos). Mas está difícil porque existe muito material, inclusive os vídeos.

Passe aqui de vez em quando e lá no DDD e ajude-me a divulgar essa matéria, que farei linkar também com a sua e tantas quantas forem possíveis e úteis.

Abraços!

 

EM TEMPO: Este vídeo foi quase que por inteiro baseado nas pesquisas e na matéria do Dr. Edvaldo Tavares, pessoa a quem me refiro.

 

Comentário de Marilda Oliveira em 18 fevereiro 2011 às 18:53

Prezado Ivo, O contrabando, expropriação, roubo do nióbio brasileiro como bem nos explicou ENÉAS, O Nióbio que tornaria o Brasil um país auto-sustentável, DOADO tb, este mineral transformaram o Brasil em uma grande colônia,  aonde o povo brasileiro hoje  morre nos corredores dos hospitais pela falta de médicos, leitos, medicamentos, Brasil, que o seu povo assiste ao circo montado no Congresso Nacional participando como palhaços senadores e deputados federais, brincando de fazer alguma coisa... que coisa... ué!  545,00 ou  545,00 aí, aí,  um pergunta ao outro o que os Rothschild querem?  há... é que fique nos 545,00 então bata o martelo o povo que se f...

 

QUEM GANHOU E GANHA COM ISSO?

 

Ivo , Não resta a menor dúvida,  a plutocracia da Nova Ordem Mundial Illuminats-sionistas-israelitas donos das maiores CASAS BANCÁRIAS DO MUNDO, OS JUDEU-SIONISTAS ROTSCHILD, ROCKFELLER, J.P.MORGAN, WARBURG E O GRUPO BILDERBERG.

 

Corromperam o sistema político mundial. No Brasil a abertura livre e irrestrita deu-se vergonhosamente pelo brasileiro  Oswaldo Aranha na formação do Estado de Israel, seguindo sistematicamente pelos demais dirigentes desta Nação Brasileira que VENDERAM o País aos illuminats-sionistas-israelitas, como venderam também o povo brasileiro que hoje sofre às conseqüências do cinismo daqueles que o povo cego e oprimido, deu os votos nas eleições.

 

Existe... “o segredo do segredo” que os governantes sabem... mas, escondem convenientemente da sociedade para que assim possam formar seus próprios meios de enriquecimento e passarem a fazer parte “daqueles” bem visto pela plutocracia dos máus que no coração devem ter apenas silício.

Saudações,
Comentário de Ivo S. G. Reis em 18 fevereiro 2011 às 6:51
Este vídeo deverá ser comparado com o outro do ex-deputado federal Enéas Carneiro, postado em 18/02/2008, sob o título: "2006: Prof. Enéas fala Sobre Nióbio, ONGs + Reservas Indígenas". Esses dois vídeos se completam e um confirma a veracidade do outro, tudo levando a crer que é mais um escândalo nacional, mas que não chegou a ter publicidade. Quem ganhou com isso?
Comentário de Marilda Oliveira em 21 dezembro 2010 às 23:20
Marcos Valério (um dos principais investigados, interrogados, na Comissão Parlamentar de Inquérito dos Correios) declarou na CPI dos Correios: ...”O Banco Rural foi noticiar ao Ministro José Dirceu que iria explorar, porque já estava tentando explorar uma mina de nióbio lá no Amazonas”.. e
ainda que ....”O grosso do dinheiro vem do Nióbio”.

Leia Ivo,
(Institutos dos Advogados Brasileiros – IAB / RJ - PROPONENTE: DRA. GUILHERMINA COIMBRA )
http://niobiobrasileiro.blogspot.com/2010/12/niobio-minerio-brasile...           
Comentário de Ivo S. G. Reis em 21 dezembro 2010 às 22:56

Não posso provar (isso exigiria uma pesquisamais profunda), mas posso supor e perguntar: "Quanto terão recebido os nossos políticos (e quais?) para fazerem vista grossa e deixarem o nióbio brasileiro ser desviado para os chamados "países do primeiro mundo?".

Comentário de Marilda Oliveira em 20 dezembro 2010 às 8:47

O cidadão brasileiro deve se conscientizar, se unir, cobrar das autoridades judiciais providências contra a corrupção e o entreguismo das riquezas brasileiras. E o pior é... que não podemos culpar sómente os EUA, a Grã-Bretanha por levar, levar, porque os entreguistas são os nossos políticos brasileiros que devido seu impatriotismo, aliada a corrupção e entreguismo, está deixando a Nação brasileira cada dia mais desestruturada.

Noticiário Recente

*** Em atualização ***

Links Indicados:



Visitantes, a partir de 06/05/2009:

Efeitos Especiais


Assinar o feed


diHITT - Notícias


© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço